sábado, 9 de maio de 2009

Coletânea Peter Toty (By JAHMAN)


Coletânea realizada por JAHMAN, o maior transcrevedor e estudioso da cena reggae no Brasil! Legal pelo apoio JAHMAN! Conte sempre com este que aqui escreve!

Um pouco de Peter Toty!

Para todos que curtem o reggae eletrônico do Maranhão, Peter Toty é um dos melhores cantores de Reggae eletrônico maranhense. Com as músicas como a melô de Érica, Liberdade, Mesake Veloso, Sacrifício, Leila, Fé em Deus, Quadra, Sônia, Letícia, Jesus, Jah, Fogo e entre muitas outras, Peter Toty é realmente um grande nome do reggae brasileiro atual..
Peter Toty mostra mostra mesmo o swing do reggae nos shows, onde se apresenta com a sua banda chamada Freedom.
A Hotstar Records, é uma gravadora do Maranhão que vem investindo em cantores como ele Peter Toty, Dub Brown, Simon Brown, Ronnie Green, Rick Murvin, Audi Webber... SINOPSE

LINK DA SOMZERA! ORIGINAL JAHMAN!!!

2 Comentários:

Anônimo disse...

me tornei fa dos caras, desde que fui a sao luis ma,passei a gostar do raggae maranhaense.VIVA O PIAUI, la na comunidade do Mimbo PI, parece tb a pura jamaica brasileira.Viva MA E PI.JOSIEL é Federal.

Anônimo disse...

eu adoro o reggae tambem sou um seguidor dos reggaes gosto muito de curtir as pedras, to ate criando um blog e colocando varias pedras pra galera acessa e curtir. o end. e regueiros1100bloggeiros.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO