sábado, 23 de maio de 2009

Aruêra - Amor de Raiz

Reggae do Rio Grande do Sul...

A Banda ARUÊRA, nativa de Torres, a mais bela praia do RS, tem aproximadamente sete anos de estrada.

Em 2001, lança seu primeiro cd demo " Amor de Raiz", despontando para o cenário musical com um reggae roots de mensagens poéticas e vibrantes que conquistaram muitos elogios, mesmo com a baixa qualidade de gravação, tocou nas melhores radios da Capital, recebendo o reconhecimento de Fauze (TRibo) em seu programa Central Reggae.Em 2003 a banda lança seu 2º trabalho chamado "reggae alma rock" seguimentando seu estilo próprio de fazer reggae, tendo ótima aceitação com o público reggueiro, principalmente nas canções "reggae alma rock, que versa sobre o 11 de setembro, e "Imagina Só", uma exaltação a vida na praia.

No Verão de 2005, a banda gravaou o rpograma "Câmbio MTV" , na praia de Torres, com exibição para todo o Brasil, recebendo elogios rasgados da apresentadora Penelope.

Presença constante em shows e festivais na Grande Porto Alegre a ARUÊRA já esteve mais de 12 vezes no Bar Opinião - a casa de shows mais conhecida do sul do Brasil, tornando-se apartir dai respeitada na capital, região metroplitana,serra e litoral do RS.

A banda já teve o prazer de dividir o palco com:

Mascavo( ipanema Padlle POA ), Produto Nacional, Ras Bernardo( Opinião POA), Andrew Tosh ( Spy BAr Sombrio/SC), Djambi ( Chalaça POA), Planet Hemp(Opinião Voador Atlântida RS), Armandinho(Festival de Balonismo Torres RS), Chimarruts, Reggae B(Opinião POA) , Peixe Elétrico, Tribo de jah( show de abertura para 300 mil pessoas no revellion de Torres/RS ), Comunidade Ninjitsu, DaGuedes, Ultramen, CPM 22, Chimarruts, e praticamente todas as bandas de Reggae cover do estado.

Característica marcante da banda desde o principio: misturar os rítmos dentro do reggae. O novo trabalho mostra bem isso; vai do reggae roots puro a experimentos que mesclam Rock, metal, soul, hip hop, funk sem perder a pegada reggae. SINOPSE.

Aruêra - Amor de Raiz

01 - Coenexão Rasta
02 - Pela Paz
03 - Amor de Raiz
04 - Visão Do Paraíso
05 - Rastafaria
06 - Choro No Gueto
07 - Zimbabwe (Bônus cover)
08 - Kaia
09 - Segredos de Jah

LINK DA SOMZERA


2 Comentários:

Anônimo disse...

Tem como postar denovo man..abço ta dando erro

. disse...

Tem como eu conseguir um contato direto com a banda?

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO