terça-feira, 13 de maio de 2008

The Gladiators - Sold Out


Pense em um baita disco ao vivo de uma grande banda de reggae jamaicana com mais de 20 anos de história... ou então 30 anos... Pois aí está, "Sold Out" é o nome de uma grande turnê que Albert Griffiths e seus companheiros fizeram durante 3 anos!!!!

THE GLADIATORS estiveram sempre na ativa desde 1967, quando Albert Griffiths deu forma ao legendário grupo,recrutando em seguida Gallimore Sutherland e Clinton Fearon,formando mais um trio vocal jamaicano de muito sucesso..O nome The Gadiators foi sugerido para Albert durante um passeio de onibus por um passageiro que viu apenas o filme “Ben Hur.” A idéia dos homens que lutaram por sua liberdade de encontro á Babylon imediatamente seduziu o rasta e o nome sugestivo, claro,restantes num testamento hoje à dureza e esforço de Jamaica. De seu primeiro “Hello Carol`` a seus clássicos seminais Trenchtown Mix-Up e Proverbial Reggae, os The Gladiators deram sempre a melhor dose no estúdio e nos shows, é provado que são, sem protesto ,um dos primeiros grupos reais do Reggae das raizes jamaicanos.Clinton Fearon,depois,abandonou o grupo para seguir carreira solo,com sua BOOGIE BROWN BAND..
Na ativa até hoje,os The Gladiators continuam a lançar álbuns de sucesso,assim como shows em tournés pelo mundo,e agora contam também com dois dos filhos de Albert Griffiths tocando na banda,são eles Anthony Griffiths:bateria e Al Griffiths-vocais. Créditos da Sinopse para: História do Reggae.

The Gladiators - Sold Out

01 - Big Fish
02 - Bongo Red
03 - Hello Carrol
04 - Naturality
05 - Jah Works
06 - Getty Getty
07 - Looks is Deceiving
08 - Jah Glory
09 - Roots Natty
10 - Belly Full
11 - Rude Boy Ska
12 - Write to Me
13 - Stick a Bush

Link da SomZera

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO