quarta-feira, 15 de abril de 2009

Leões de Israel - Ethnos Brasilis (5 músicas)

Por enquanto o que tenho para downlodear são cinco músicas do novo disco.

Reprodução da matéria do site SURFOREGGAE:

Agora é Oficial: Leões de Israel lança "Ethnos Brasilis", seu 3º trabalho! Confira no Surforeggae!

Com composições em inglês e português, a banda espera que o público goste do novo trabalho, que vem com uma mistura de sons eletrizantes, mantendo sempre o reggae pesado, uma marca do grupo. “Esse Cd está cheio de arranjos vocais com um instrumental bem trabalhado e pesado que já são características dos Leões. O grupo está mais maduro com relação ao trabalho anterior. O Killa (vocalista) se encaixou perfeitamente. Abusamos dos vocais e também há uma versão adaptada da canção Bicicleta, do Zé Renato”, explicam Edu SattaJah (contrabaixo e backing vocal), e Lion Farmer (guitarra).

O Cd já está à venda nas Livrarias Saraiva e Cultura e na Loja Johnny B. Good, no Centro de São Paulo. Em breve, o grupo sai em turnê para divulgação e fará um tarde de autógrafos na capital paulista. Juntos há dez anos, o grupo Leões de Isreal dividiu o palco com grandes nomes do Reggae Mundial, como The Wailers, Israel Vibration, Alpha Blondy, Pablo Moses, Don Carlos, Groundantion, e nomes do cenário nacional, como: Ira, Detonautas, Cordel do Fogo Encantado, Planta e Raiz, Tribo de Jah.

Em 2006, a banda foi convidada “Rebel Salute Festival” na Jamaica, sendo em toda a história do festival, a única banda brasileira de reggae convidada. Apresentaram-se também nomes como: Burning Spear, Thirld Word, Inner Circle, etc. Na passagem do The Wailers por São Paulo, em março, os Leões fizerem o show de abertura.

No dia 9 de maio de 2009 a banda estará realizando uma tarde de autógrafos na Loja Johnny B. Good em São Paulo para comemorar o lançamento do disco. O local que é um ponto de encontro de muitos regueiros na capital paulistana fica na Rua 24 de Maio, 116 (sobreloja) - Centro.

MYSPACE LEÕES DE ISRAEL


Leões de Israel - Ethnos Brasilis (5 músicas)

Don´t Give Up
Life
Show me Your Love
Voz do Coração
Plena Paz

LINK SOMZERA



Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO